sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dizem que a esperança é a última que morre, pois é mentira....

Hoje é mais um dia que tinha a nítida esperança que as coisas iriam mudar, mas não mudou apenas constatou o que eu tinha tanto medo: que a esperança morre sim e o que é pior, rápido.
Cada vez que me perguntam o que aconteceu e eu conto minha historia/experiência e outra pessoa conta a sua historia/experiência, minha esperança morre mais um pouquinho, pois sempre acho que aquilo vai acontecer comigo.
Apesar de que todos dizem que as coisas irão mudar e favorecer o meu lado eu não acredito. Ontem mais uma vez sonhei com ele, o dia foi à primeira vez que ficamos e se transformou sem eu querer no dia depois da batida do carro em que eu estava chorando abraçada com ele e ele dizia - Oh, Mo, não chora não, não foi sua culpa – e me beijava. Acordei e fiquei pensando, sempre tudo foi culpa minha, talvez se não fosse o monstro que sou as coisas seriam diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário