sexta-feira, 13 de maio de 2011

VOCÊ ESTA DE PARTIDA....

Quero que lembre sempre do amor que sinto por você nos momentos feliz, difíceis, legais e inusitados e no quanto acredito em você. Sei que podemos estar separado por quilômetros de distancia, mas nossos corações sempre estarão juntos e batendo em uma única sintonia.
 Gostaria de dizer que nunca amei ninguém como amo você e que você é perfeito pra mim, tudo que passamos juntos foi um aprendizado e que nunca irei te esquecer. Peço desculpas pelas minhas maluquices, brigas e choros, mas sei que fiz de tudo por nós e por isso nunca irei me arrepender do que tive com você, pois foi e será a coisa mais maravilhosa que pude viver.
Sei que já ta até chato eu repeti isso, mas você foi feito pra mim assim como eu fui feita para você e sei que um completa o outro do modo mais bizarro que existe. Apesar das idades diferentes Deus nos criou para ser um só.  
Amo, amo você demais e desculpe se não disse isso com a freqüência que merecíamos, mas digo agora: AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ e irei sentir muito a sua falta.
Da pessoa que mais ama você no mundo: EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário