segunda-feira, 11 de abril de 2011

DESABAFO

Preciso gritar, preciso chorar, preciso ser ouvida.
A dor que estou sentindo no meu peito é tão grande que parece que, nem sei o que parece. Só sei que ela esta lá.
Cansei de dizer “ estou bem” , “ esta tudo bem” minha vontade agora e gritar “ NÃO ESTA NADA BEM, OLHA SÓ A MINHA FACE, ESTA É A FACE DE QUEM ESTA 100%?” .
Gostaria de olhar bem na cara desta pessoa e fazer algumas simples perguntas: por que? o que eu te fiz? Por que esta maldade toda? Eu sou este monstro que você disse que sou?.

A única resposta que eu tenho e que o que eu estou sentindo continua doendo e muito e eu não sei como fazer essa dor parar. Tenho idéias de como fazer ela sumir para sempre, mas talvez estas idéias agradem somente a mim e não aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário