quinta-feira, 21 de abril de 2011

DIFERENTE SEMPRE, NUNCA IGUAL...

Eu sou diferente, não por que eu me sinto assim, mas porque simplesmente sou diferente. Enquanto as outras pessoas se senti bem em estar em um local cheio de pessoas, eu não.
Quando todos estão conversando de um assunto louco para dar a sua opinião, eu prefiro ficar quieta  e não ser notada (o que não acontece), mas estas são somente alguns dos itens que sou diferente da maioria. Posso digitar horas e ainda assim serei diferente.
Neste momento estou parecendo sorridente e alegre, mas na realidade por dentro estou pedindo para que o dia acabe e eu possa tomar um banho e chorar, colocar todas as minhas magoas para fora, pois fiz uma coisa hoje tão difícil que nem dá para explicar.
132 caracteres bastaram para colocar ponto final em uma historia de sete anos, uma historia que achei que  teria volta, uma historia que teve começo, mas nunca achei que teria fim.
Não sei como estarei amanha, mas todas as noites  tenho um discurso para Deus preparado, como se fosse uma pauta jornalística, mas que digo do tentando acreditar mais com o coração do que com a cabeça  e com os olhos fechado quase sempre chorando  digo:

- Deus, abençoe a minha família , os que estão perto e longe, não deixe que nada de mal aconteça com eles e de saúde e paz a todos. Abençoe a família do fulano (não direi nome aqui)  e ilumine e mostre o caminho para eles  hoje e sempre, me de paciência e  me ajude a matar este monstro que me tornei e que a cada dia cresce mais e mais dentro de mim. Arranca do meu coração esse amor e saudade que sinto, pois não sei se vencerei mais um dia sem ouvir o “EU TE AMO” dele - mas como para Deus tudo tem o seu tempo certo, quando acordo a saudade e o amor esta lá, firme e forte e acho que até maior que na noite anterior.


Um comentário: